GARANTIA

VEJA AS INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA E COMO SOLICITAR.

GARANTIA

VEJA AS INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA E COMO SOLICITAR.

GARANTIA

Caro Consumidor,

Pedimos que releia o nosso Certificado de Garantia para retirar eventuais dúvidas.

Tenha em mãos a Nota Fiscal de compra e uma foto da etiqueta de composição do produto para realizar o cadastro. O sr(a) irá receber um protocolo logo após o cadastro. Acesse os links abaixo para saber mais!

SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

CARTA DE INFORMAÇÃO PRELIMINAR – CIP Solicitação de Assistência Técnica – Consumidor Final
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
E-MAIL
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.

PREZADO CLIENTE:

PREZADO CLIENTE,
Caso você não receba um e-mail de confirmação de leitura do nosso Setor de Assistência Técnica, por favor envie um novo e-mail para:

at@restonic.com.br

(47) 3376-8408 – SAC