30 Day love it Guarantee

Obrigado por adquirir um produto RESTONIC e/ou SCOTT LIVING.
Temos a certeza que o Sr(a) ficará satisfeito com o colchão adquirido.
Mas, oferecemos esta opção de um pequeno teste, para que se tenha a certeza de uma total satisfação. Este teste ( promoção ) compreende em :

- A loja em que foi comprado o produto, deve ser participante desta ação. Antes de se cadastrar, pergunte à sua Loja. A Loja deverá possuir um documento assinado com a Restonic atestando esta opção. Nenhum lojista é obrigado a participar da mesma, e a loja pode cancelar a sua participação sem aviso prévio. Assim, o simples cadastro neste site, sem que o Lojista participe, não garante o uso do período de teste.
- O cadastro em nosso site deverá ser feito em até 5 ( cinco ) dias após a entrega do colchão em vossa residência.
- Será necessário no momento de uma eventual solicitação de troca, o envio do canhoto da Nota Fiscal que mostra a data de entrega efetiva na casa do consumidor. Assine e date ao receber o colchão.
- O Consumidor terá 30 ( trinta ) dias para dormir e ver se se adequa o conforto deste colchão, sendo que, depois do 30º dia e antes do 37º dia do recebimento do colchão em sua residência, caso não adeque, deve entrar em contato com o lojista via email ou mensagem de texto , registrando sua vontade de realizar a troca. Caso se entre em contato depois fora deste prazo, mesmo que seja por 1 dia, não será aceito.
- Uma análise da aplicabilidade desta promoção ao colchão comprado será feita. Analisando se o mesmo é da linha Restonic ( pelo número de série ), se o cadastro foi feito no tempo correto. Caso o sr(a) não receba um comunicado nosso , dizendo da não aplicabilidade, isto quer dizer que está tudo ok com o cadastro.
- Se considera dentro deste período de 30 dias e 37 dias, o prazo inicial de registro, ou seja, vale a data efetiva do recebimento em vossa residência;
- Caso o consumidor queira trocar o produto, o mesmo deverá ser trocado NECESSARIAMENTE por um colchão da marca RESTONIC que o lojista tenha em sua loja;
- Para tal troca, nem a Restonic e nem o lojista serão responsáveis pela movimentação do colchão na residência do consumidor até o nível térreo do imóvel. Ou seja, as empresas não irão arcar com custos de içamento ou similares do produto a ser trocado e/ou do novo.
- Será feita uma inspeção no produto, para ver sua integralidade, o colchão não pode ter manchas ou rasgos no tecido, ou danos na sua estrutura. Sugerimos que o consumidor guarde as cantoneiras ( caso haja ) e o saco plástico para eventual movimentação. O produto será fotografado. Caso não atenda estes requisitos, o mesmo não será recolhido.
- O custo de frete para a entrega do novo colchão irá correr por conta do consumidor. O custo de retirada do produto a ser trocado, é de responsabilidade da Restonic.Se entende o custo de retirada, o custo do frete entre a casa do consumidor e da loja que vendeu o produto, e não sua movimentação dentro da residência/edifício; a residência do consumidor deve estar localizada na mesma cidade e/ou região metropolitana em que o colchão foi comprado. Caso contrário, este frete ocorrerá por conta do consumidor.
- O valor de aquisição do produto com a “ 30 day Love it Guarantee ” deverá ser utilizado em produtos RESTONIC e/ou STALLION, não havendo possibilidade de retorno de qualquer valor em moeda corrente.
- Caso seja necessário, o consumidor poderá fazer um complemento em moeda corrente para completar um novo valor de compras, depois de abatido o crédito do “ 30 day Love it Guarantee ” caso o novo produto RESTONIC e/ou STALLION tenha um custo mais elevado que o produto originalmente comprado.
- A promoção “ 30 day Love it Guarantee ” não se renova , depois de feita a primeira ( e única ) troca com o colchão originalmente comprado.
- O colchão deverá ser utilizado nestes 30 ( trinta ) dias com um protetor de colchão, pois, caso o tecido possua manchas ou sujeiras, o mesmo não poderá ser trocado, ficando esta análise por conta da Orbhes.

Promoção não é valida para produtos com Medidas especiais, com massageadores ou sleep doctor.

Caso o Sr(a) concorde com estas disposições, pedimos que complete os dados em anexo :